terça-feira, 13 de novembro de 2018

Palavras escritas... Palavras para serem vividas.


A revitalização do muro da nossa escola recebeu lindos desenhos  neste mês de novembro criados pelo artista Mateus, aluno da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Junto com os desenhos foram escritas também as palavras: conhecimento, respeito, educação, amor, união e diversidade.  Por este motivo, o blog fez uma entrevista com a supervisora Cristiane sobre a escolha dessas palavras ela disse: "Eu escolhi  as palavras por
 que elas possuem  uma grande relação com a nossa proposta como escola."
Dessa forma, imagine situações corriqueiras, cotidianas, como estas que iremos descrever agora: Pequenas atitudes gentis podem evitar as más condutas.  Respeitar os colegas, cumprimentar com carinho as pessoas, não fazer parte de  grupos de fofocas e etc.  Não deixe ser influenciado por más pessoas. Seja gentil e ensine essa conduta ao seu colega . Muitas pessoas precisam apenas de um sorriso para "ganharem" seu dia. Dê o primeiro passo na direção certa e veja como vale à pena ser gentil com você e com o próximo.
Supervisora Cristiane,
vice diretora Julia
  e a diretora Lidiane
"Palavras escritas...palavras para serem vividas...Amor e união, vem de dentro do coração. Conhecimento e diversidade, é o começo da amizade. Respeito e educação, com isso tenho muita dedicação"( Jamille e Maria Luisa)

Blog: Jamille Silveira e Maria Luisa Garibaldi.
Imagens: Cauã e Maria Luisa.

Nenhum comentário: