sábado, 18 de junho de 2011

Alunos e professores da escola participam de Caminhada Cívica


      Na manhã deste sábado, os alunos da nossa escola participaram da caminhada cívica em comemoração ao aniversário de Canoas. 
      A escola foi representada por alunos   do 1º ano  até a 8ª série e por alunos da EJA e Integrar.

     A homenagem aos 72 anos da nossa cidade  reuniu as entidades de ensino dos quadrantes Sudoeste e Noroeste.A programação abre a semana de festejos do aniversário da cidade, que segue até 27 de junho.
      A caminha cívica foi realizada  no entorno da Praça Cônego Lotário Steffens, no bairro Rio Branco e levou à rua virtudes essenciais para o ser humano.


      Nossa escola representou a virtude "FÉ".


 



      Os alunos usaram chapéus estilizados representando os animais da Arca de Nóe.


      Todos os alunos representaram muito bem nossa querida escola. Estavam animados e muito alegres apesar da manhã nublada e um pouco fria.  Eles caminharam cantando o hino da cidade e gritando o nome da escola .E foram muito aplaudidos!!!


       Os alunos do turno da noite estavam muito integrados com os do diurno.


       Foi mais um momento importante da nossa história  e  todos fizeram a sua parte direitinho:alunos, professores e equipe diretiva.

   




      O prefeito Jairo Jorge fez um agradecimento especial pela dedicação à caminhada cívica. Para ele, cada escola trouxe um valor importante que temos que disseminar aos jovens. “Fomos testemunha da força, empenho e brilhantismo das escolas que aqui desfilaram”, concluiu o prefeito.
      Parabéns a todos pelo envolvimento nessa atividade pedagógica!

2 comentários:

Equipe blog RJ disse...

Adorei

Tania disse...

Adoro a união e a dedicação da nossa escola!