domingo, 30 de novembro de 2014

Aniversário da escola

Professora Lorena 1965
Pais, professores, funcionários e alunos que fizeram e que fazem parte desta história que completa no dia 01 de dezembro, 53 anos de trabalhos voltados à educação. Sabemos que no contexto atual nossos alunos se "educam" muito fora da escola. Em tempos de internet, laptop, tablet... São muitas informações... por isso nossa escola esta em constante mudança no seu fazer pedagógico, conquistando e renovando sua qualidade de ensino. A "RJ" sempre foi assim em sua trajetória.
Ao completar mais um aniversário a equipe de educadores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio de Janeiro, sente-se feliz e honrada por suas conquistas na busca da formação do cidadão questionador, participante e solidário.
Professora Lisandra Mayer do Amaral, 1999
1970 novo prédio de alvenaria na rua
Rio de Janeiro, nº 360- B. Mathias Velho
Parabéns ex diretoras em especial a professora Marilene Silva Machado ( in memoriam ), a equipe diretiva, ex professores (as), professores (as), alunos, funcionários  e a todos os profissionais que constroem a história desta escola , pois são 53 anos de conquistas, dificuldades é verdade, porém sem nunca se omitir, pois nada é maior que o nosso compromisso com a educação.
 Agradecemos aos pais, que confiam seus filhos aos trabalhos desta instituição de ensino! 
Conheça um pouco mais sobre nossa história nas imagens abaixo e na página http://informativorj.blogspot.com.br/p/historia.html


Maio de 2003

Setembro de 2003 - Novo prédio

Maio de 2003 (endereço antigo)

1987 - salas da Pré escola
Feira de Ciências em 1986
Junho de 1985- Festa Junina
Ano 2000- Aposentadoria da diretora Marilene S. Machado

Nenhum comentário: