quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prêmio Professores do Brasil

  Hoje viemos falar um pouco do Prêmio Professores do Brasil, que tem como objetivos principais: reconhecer o trabalho de professores das redes públicas e suas novas iniciativas para melhorar o ensino do país; valorizar seu esforço e dedicação em ensinar seus alunos de forma cada vez mais satisfatória; estimulá-los, para que continuem a dar o seu melhor em prol da educação e oferecer uma oportunidade de reflexão, para auxiliar na formação de novos projetos criativos e transformadores.
  A professora Tânia, uma das responsáveis pela coordenação deste blog, já foi a ganhadora deste prêmio de reconhecimento Nacional e quatro vezes na classificação a nível Estadual ,  ficou entre os 20 melhores projetos apresentados em Brasília ( Prêmio Incentivo à Educação Fundamental ) no ano de 2003 , graças à sua originalidade e esforço para dar sempre o seu melhor.
  Este ano, estamos concorrendo novamente, com o projeto GPARJ desenvolvido em 2016 com alunos dos 4º e 5º anos e com a participação da professora Cláudia. Esperamos falar mais dele nos nossos posts futuros. Encerramos então com a mensagem de que a única maneira de melhorar este país é a educação, e devemos sempre procurar maneiras de aperfeiçoá-la.

Autora: Maria Amélia dos Santos Massaque.

Nenhum comentário: